terça-feira, janeiro 26

MORADORES DAS COMUNIDADES DE BELA VISTA I E II SOFREM COM A FALTA D'ÁGUA

 '

A água é um recurso natural essencial, tanto no plano biológico como ambiental. Trata-se de elemento imprescindível a todas as formas de vida. Além de ser um componente essencial a todos os organismos vivos, a água é indispensável às atividades humanas: agricultura, indústria, produção de energia, transportes, higiene, saúde e, inclusive, lazer.

A água é um componente básico e fundamental á sobrevivência humana.

Neste aspecto os moradores da zona norte do municipio, estão sentindo na pele o sofrimento da irregular ação de atendimento da gestão Marineide Diniz.

Faltando água nas torneiras de casa e os carros pipas, sendo insuficiente para a assistência paliativa, leva os moradores ao constrangimento  e sufoco pelas necessidades  reprimidas.

Moradores das comunidades de Bela Vista I e II, apelam para as redações dos blogs e usam as redes sociais: facebook e grupos de WhatSaap para fazer suas reclamações. 

Aproveitam estes espaços para mostrar que secretaria de Recursos Hídricos do Municipio, está insensível ou sem condições de amenizar o problema da escassez d'água na região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário