Todavia, fico surpreso com o que vem acontecendo antes de completar 30 dias da gestão Marineide Diniz.
Chororô de quem perde é um fato natural na vida do eleitor, pertencente a qualquer facção partidária.
O que não se concebe é o mural de lamentações postos nas redes sociais, grupos de WathSaap, Facebook, Instagram e outras ferramentas eletrônicas, todas repaginadas de blablablá, disse-me-disse, queixumes e decepções antecipadas de quem fez da Rosa uma tábua de esperança pra uma melhor gestão em Carnaubais.
A inversão de valores estabelece a troca de posição, deixando quem ajudou chupando o dedo e choramingando pelas pontas de calçadas: enquanto os vira-casacas se locupletam da oportunidade dentro do governo.
Isto não é regra comum.
Mas está se repetindo, o fisiologismo de alguns subverte a lealdade de quem vestiu a camisa e defendeu a bandeira nas horas difíceis.
Porém é delicado e compreensível o choro para quem votou na mulher e vê hoje sua oportunidade de emprego no municipio ser diretamente desviada para atender interesse de adversários, que indicam seus afilhados pelo fato de terem aderido ao governo depois da eleição.
O danado é que o troco tarda mais não falha, conforme disse um dos reclamantes: o povo que elege - é o mesmo que derrota!
Nenhum comentário:
Postar um comentário