quinta-feira, janeiro 28

O IMPOSSÍVEL ACONTECE

 

Sinceramente tenho visto de tudo e mais um pouco neste meio século de acompanhamento da seara politica do municipio e região.

Todavia, fico surpreso com o que vem acontecendo antes de completar 30 dias da gestão Marineide Diniz.

Chororô de quem perde é um fato natural na vida  do eleitor, pertencente a qualquer facção partidária.

O que não se concebe  é o mural de lamentações postos nas redes sociais, grupos de WathSaap, Facebook, Instagram e outras ferramentas eletrônicas, todas repaginadas de blablablá, disse-me-disse, queixumes e decepções antecipadas de quem fez da Rosa uma tábua de esperança pra uma melhor gestão em Carnaubais.

A inversão de valores estabelece a troca de posição, deixando quem ajudou chupando o dedo e choramingando pelas pontas de calçadas: enquanto os vira-casacas se locupletam da oportunidade dentro do governo. 

Isto não é regra comum. 

Mas está se repetindo, o fisiologismo de alguns subverte a lealdade de quem vestiu a camisa e defendeu a bandeira nas horas difíceis.

Porém é delicado e compreensível o choro para quem votou na mulher e vê hoje sua oportunidade de emprego no municipio ser diretamente desviada para atender interesse de adversários, que indicam seus afilhados pelo fato de terem aderido ao governo depois da eleição.

O danado é que o troco tarda mais não falha, conforme disse um dos reclamantes: o povo que elege -  é o mesmo que derrota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário