sexta-feira, janeiro 29

Alto do Rodrigues: Prefeitura define realização de cinco licitações públicas em fevereiro

 

São exatamente cinco os avisos expedidos pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu, veiculados na edição desta sexta-feira (29) do Diário Oficial do Estado.
Os comunicados dizem respeito a igual quantidade de procedimentos licitatórios que ocorrerão no âmbito da administração pública municipal alto-rodriguense.
A Tomada de Preços nº 020/2021 acontecerá às 8h do dia 15 de fevereiro e objetiva a contratação dos serviços de levantamento planialmétrico cadastral no município.
O Pregão Presencial nº 016/2021 será realizado às 8h do dia 10 de fevereiro e visa a contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios, destinados as unidades administrativas do município.
O Pregão Presencial nº 011/2021 está marcado para 8h do dia 11 do mês que vem e se volta para a contratação de empresa para prestação de serviços de borracharia, destinados a manutenção dos veículos da frota veicular municipal.
O Pregão Presencial nº 018/2021 foi agendado para 13h também do dia 11 de fevereiro e se dirige à contratação de empresa para prestação de serviços de lavagem (lava jato), nos veículos da frota automotiva oficial do município.
O Pregão Presencial nº 019/2021 foi programado para 8h do dia 12 de fevereiro e é direcionado para a contratação de empresa para a prestação de serviços de corte de terra, com trator de pneus, grade aradora de disco, grade niveladora, roçadeira e plantadeira, em propriedades de pequenos agricultores rurais, incluindo operador e combustível.
Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário