sábado, janeiro 30

O PRENÚNCIO DO PIOR ESTÁ PRA ACONTECER

 

Depois da gestão municipal ter efetivado o pagamento da folha mensal de Janeiro, com uma injeção de recursos na ordem de 1 milhão e trezentos mil reais na economia interna, no dia seguinte o chefe de gabinete se assombrou com o inchaço da folha paga. 
Dinarte Diniz sem meias palavras a ponto de colocar uma dosagem de pesadelo às centenas de aliados que optaram pelo o governo de Marineide Diniz.

Dinarte Diniz esquecendo o que falou durante o processo campanha, quando dizia que Carnaubais tinha dinheiro em excesso, vem agora com uma quebradeira de cortar coração.

Em seu programa na FM local, foi enfático em afirmar que vai exonerar algumas nomeações intempestivas, feita ao calor da emoção, alegando falta de recursos para o cumprimento do pagamento.

O pior é que os fantasmas criados por Dinarte é tão forte que o próprio abriu o bocão: dizendo que quem tiver esperando por uma nomeação, neste inicio de mandato, pode tirar o cavalinho da chuva.

Vociferou que somente no mês de Julho, voltará a nomear pessoal no serviço público, quem não tiver paciência pra dá o braço a seringa, perde a vez de provar soro bento que a prefeitura produz.

Foi mais além, dando um puxão de orelha em alguns do sistema de apoio, que andam conversando o que não deve pelas ruas da cidade. 

Isto com certeza desagradou os velhos e novos aliados.

Como vai ficar os eleitores que mudaram de lado e os vereadores que deixaram o sistema em que foram eleitos para seguir o governismo, trocados pela vantagem da oferta de empregos?

Dinarte Diniz, após sair dos estúdios da rádio, em uma  roda intima de amigos, disse que diante da realidade de enfrentar os problemas denunciados na justiça, sente-se ameaçado a cortar na carne, sob pena de ser pego de surpresa e qualquer vacilo a mais, pode antecipar o tempo previsto para Marineide governar.

Nesta eventualidade, temos que está de olho aberto e aproveitar o máximo que o mandato em vigor pode nos oferecer. 

Este episódio vem tirando o sono do G3: Marineide, Dinarte e Wild, estão apertando o cinto, só em imaginar que tudo foi bom enquanto durar.

Assim nos revelou a fonte que ouviu silenciosamente o desfecho do homem forte da gestão municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário