quarta-feira, janeiro 27

TODOS ESTÃO CONFORTAVELMENTE INSTALADOS E SEM MAIORES PREOCUPAÇÕES

 

Observando-se o cenário de apatia e inércia  da atual gestão, visualizamos um clima de satisfação e prazer da cúpula ordenadora de despachos e despesas do erário municipal.
Nesta imagem verificamos com a presença da prefeita Marineide Diniz, seu vice prefeito Gleidson Oliveira, chefe de gabinete Dinarte Diniz com função especifica de controlar todos os atos públicos determinados pela gestora. Este tem sido na verdade o prefeito de fato do município, exigindo dos auxiliares diretos obediência ao doutrinamento do que devem ou não fazer.

A realidade é que todos estão bem instalados em sua zona de conforto, sem passar pelas agonias que sofre a população em geral.

Mordomias, privilégios, gordos salários e outras aparentes vantagens, contempla cada um neste paraíso da sombra palaciana. 

A palavra de ordem é fazer menos para lucrar mais, essa será a tônica do governo nestes 3 primeiros meses de gestão.

O ato mais comum da gestão tem sido a prudência do freio de mão puxado, tudo feito em porções minimas de efetividade, até que a casa se arrume.

Todos nós sabemos como se procedeu a campanha eleitoral, compra desenfreadas de votos, permutando apoios por empregos e outros abusos econômicos denunciados a justiça eleitoral. 

O álibi para a falta de ação governamental com as secretarias, fazendo apenas o trivial é a pandemia do covid-19.

Existe uma pergunta que não quer calar.

Quando a gestão de dona Marineide, vai começar a trabalhar seriamente em beneficio do povo que apostou em uma gestão com melhor qualidade?

Paciência tem limite e Carnaubais precisa protestar este marasmo de inicio de governo, que está bloqueando o seu desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário