sábado, maio 6

O PEIXE MORDEU A ISCA

 

Não precisamos de Ibope, nossa experiência de vida nos fez adquirir um perfil de credibilidade suficiente, para nos manter no "status" da comunicação blogosférica, sem me deixar abater, pela rotulação infantilista de um aprendiz - que faz apenas usar as modernas ferramentas da comunicação eletrônica, sem a presença de um vocabulário real com consistência fática.

Ao tomar conhecimento do "PODCAST" utilizado, pelo garotão mimado do sistema Faustinista, replicamos com substancial argumentação: que é preferível ser absoleto do que ser visto, como um moderninho estafeta de oficio, sem qualificação idônea, para querer nos contestar.

Vamos deixar os os ressentimentos ou ódios latentes em sua moderna verborreia verbal de lado.

Suas contestações ao que publicamos, só veio corroborar com o que escrevemos.

Colocar o conterrâneo Flávio Felipe no olho deste furacão, foi uma péssima inciativa.

Flávio como os demais forasteiros que sedimentaram presenças em Porto do Mangue, tem uma contribuição no processo de desenvolvimento, deste querido muncipio com certeza, tendo uma folha de serviço prestado a coletividade, bem maior do que sua inepta inteligência, não tem capacidade de enxergar.

Fiz apenas um alerta, não insista em querer macular nossa imagem e personalidade, para não enganchar a corda do chumbo da sua tarrafa.

Peixe que morde isca, finda fisgado no anzol do pescador.

Pense Nisto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário