quinta-feira, julho 7

MAMATA: Rogério Marinho diz que “PT quer a volta do pão com mortadela”

 

ROGÉRIO MARINHO, PRÉ-CANDIDATO AO SENADO. FOTO-DIVULGAÇÃO

(Da redação do BLOG do FM) – Em entrevista a uma rádio na cidade de Santa Cruz, o pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL), rebateu críticas sobre as reformas trabalhista e da previdência.

“Há quatro anos disseram que a reforma trabalhista ia tirar os direitos dos trabalhadores. O direito dos trabalhadores está na Constituição. Disseram também que íamos acabar com a aposentadoria. Vão acabar com o fundo de garantia, já faz quatro anos e não acabou. Vai acabar com décimo terceiro, não acabou. Não tinha como acabar com esses direitos. Nós pegamos uma lei de mais de 70 anos e modernizamos. Não existia teletrabalho, nós regulamentamos isso, foi a reforma trabalhista”

Marinho ressaltou que as críticas em relação as reformas são oriundas dos sindicatos que perdem dinheiro com a retirada da obrigatoriedade doa imposto sindical.

“Sabe qual o real motivo para os ataques do PT contra a reforma trabalhista? É que acabou a mamata. Acabou o imposto sindical obrigatório que bancava a militância. Eles diziam que direitos seriam retirados. Nenhum direito foi afetado. Eles diziam que acabaria com empregos, não acabou, eles querem voltar ao pão com mortadela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário