quinta-feira, julho 28

HÁ RUMORES QUE O STF NEGARÁ REGISTRO DE CANDIDATURA DE BOLSONARO

 

Segundo rumores circulantes na grande mídia nacional que o presidente Bolsonaro terá seu registro de candidatura negado pela corte do Tribunal Superior Eleitoral.

Mesmo tendo seu nome homologado em convenção, existe uma supremacia de pensamentos xiitas a serviço do PT, que irão dificultar o máximo o registro da candidatura de Jair Messias Bolsonaro.

Os adeptos de Lula não perdem a esperança de darem o troco aos atos condenatórios de Sérgio Moro, que afastaram o ex-presidiário da disputa em 2018.

Ao assistir ontem a amplitude argumentativa de Ciro Gomes na entrevista da Globo News, desejando ir ao segundo turno das eleições com Lula, isso me serve de alerta para o que se ventilou no Diário do Poder, sob a ótica do jornalista Cláudio Humberto.

Me chega uma intuição de mudança de cenário da politica. 

De forma que Ciro Gomes com sua capacidade de conhecimento da economia nacional e conhecedor das maracutaias no front existente entre os extremados posicionamentos da direita bolsonarista, com o esquerdismo oportunista de Lula, saia desta contenda como o futuro presidente do Brasil.

Quem Nunca votou em Lula, não será dessa vez que vai mudar de opinião. 

Principalmente o bolsonarista se vir seu candidato fora do páreo.

O Brasil se tiver de bromar será a favor de Ciro.

Continuar com Bolsonaro apesar de tudo é algo possivel. 

Inadmissível será voltar aos velhos métodos de Alibabá com a palavra de ordem: Abre-te Sésamo, colocando pra dentro os 40 ladrões!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário