segunda-feira, julho 25

GESTÃO PROATIVA DE MARINEIDE DINIZ TEM RECONHECIMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO E POPULAÇÃO EM GERAL

 

Desde que assumiu o cargo prefeita Marlene carrega nos ombros a expectativa de fazer um grande mandato dado pelo povo de Carnaubais.

Passados 19 meses é possível observar que muitas das suas propostas já foram cumpridas.

 Reformas de prédios públicos,  incluindo todas as escolas, os postos de saúde, recuperou estradas, melhorou o abastecimento de água, entre outras realizações que beneficiam diretamente a população.

Mas precisamos destacar que uma marca forte da gestão tem sido a valorização dos servidores públicos com pagamentos rigorosamente em dia e cumprimento das garantias salarias das categorias da educação e agentes de saúde.

Nesta segunda-feira (25 de julho) a prefeita Marineide Diniz vai sancionar o Projeto de Lei que deu validade às novas tabelas salariais dos servidores que exercem a função de Agentes Comunitários de Saúde, reafirmando o compromisso, será pago o piso de R$ 2.424,00 retroativo de maio e junho.

- “Valorizar os funcionários públicos é promover justiça, porque se empenham muito em atender bem a população”, disse a prefeita em contato com nossa redação.

Outra importante conquista:

Os profissionais da Educação do município de Carnaubais tiveram seus direitos respeitados com reajuste salarial com base no piso do magistério. Além disso, todos os direitos como quinquênio, que é concedido a cada cinco anos de exercício das atividades, com 10% de adicional sobre o salário base, além de outras vantagens do plano de cargos, carreira e salários, são garantidos pela gestão que vai escrevendo uma nova história de amor e renascimento em Carnaubais.

Enfim, a coletividade tem a sensação positiva do dever respeitado e da obrigação cumprida pela gestora municipal, neste exercicio de 19 meses de mandato ungido pela soberania do voto popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário