sábado, julho 30

ARTIGO - AGREGUE-SE OUTROS DADOS

 


Nos desfrute da liberdade democrática, o Ex-senador José Agripino, vem construindo sua concepção de trabalho na resistência ao Governo Fátima Bezerra, tece e avança gradualmente contra as ideologias políticas do PT.
A tarefa consiste em despertar a consciência social, tornando-se um agente criador da candidatura do ex-prefeito do Assu Ivan Júnior, pré candidato a Vice-governador da chapa encabeçada por Fábio Dantas, sobre as condições naturais de eleger a pré candidata a deputada federal Doutora Vanessa Lopes.
A criação da frente contra o governo petista, não está na vontade isolada do ex-senador José Agripino, mas é parte de um processo cultural e, nesse processo os eleitores tem um papel decisivo.
Agregue-se outros dados, os candidatos a deputado de mandatos, não estão achando graça na chapa Fábio Dantas/Ivan Júnior, é que as esposas de cada um, são candidatas a deputada.
O Presidente da Câmara Municipal do Assu, Francisco de Assis Souto (Tê), do solidariedade, pré candidato a deputado federal, diante dessa mobilidade social,. não vai trabalhar mais para a campanha de Fábio Dantas.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário