quarta-feira, julho 27

Filhos são flores perfumosas no jardim de cada pai!

 

Não eduque seus filhos para serem ricos, poderosos, autoritários ou submissos à ninguém.

Eduque-os para serem  felizes. 

Pessoas do bem! 

Assim eles saberão o valor das coisas e não se frustrarão, querendo saber o quanto valem.

Um pai consciente das suas obrigações, tem duas prioridades na formação e no crescimento dos filhos. 

Primeiro oferecer amor, carinho e afetividade.

Segundo educação para que possam caminhar com suas próprias pernas.

A partir daí tudo se tornará mais fácil de administrar, fazendo com que cada um, possa decidir o caminho melhor que deve trilhar.

Aos meus tenho dado o que posso fazer, sem lhes faltar o amor paternal e o desejo de vê-los cada dia mais felizes.

Mesmo assim reconheço que não dei à nenhum deles, as condições que recebi do meu pai. 

Meu herói sempre se sacrificou para que meus objetivos, fossem além das suas próprias conquistas.

Porém, todavia, tenho convicção de que todos recebem de mim e da própria mãe, tudo quanto podemos fazer por cada um.

Assim espero que todos, tenham este exemplo como legado para nossos netos!!!

Atualmente meu conceito de pai, está mais amplo com o conserto de um equívoco, que o destino em tempo hábil cobrou duro uma reparação.

Somados aos dois filhos do meu matrimônio, tenho um quadro ampliado com o reconhecimento da paternidade de Michel. 

Oportunizando a ele com igualdade de atenção a confiança da recuperação no presente dos desencontros do passado, para o alcance de um futuro mais promissor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário