sexta-feira, julho 29

PROVENTOS DOS SERVIDORES COMISSIONADOS DE CARNAUBAIS DORMIU NA CONTA DE CADA UM

 

Desde o inicio da noite desta quinta feira (28) o servidor comissionado da folha mensal de julho do municipio de Carnaubais viu seus proventos liberados para saque, conforme antecipação prevista com o compromisso de pagar dentro do mês trabalhado sendo mais uma vez honrado pela gestão Marineide Diniz.
A atual gestão zela pelo bom funcionamento da máquina pública e tem consciência de que o servidor merece respeito e deve ser valorizado. 
A Prefeitura de Carnaubais, por meio da Secretaria de Administração e Tesouraria, acaba de liberar antecipadamente o salário dos funcionários comissionados do mês de julho. 
Aqui tem compromisso com o servidor e com a economia local! Carnaubais está em boas mãos!
Quem não usou o aplicativo do sistema via pix para efetuar quitação dos seus débitos, pode e dirigir nesta sexta feira (29) a sua agência pagadora e fazer na boca do caixa o seu salário.
A prefeitura ao executar com antecedência, antes que  se finalize o mês em curso para quem trabalha, faz tempo que isto deixou de ser novidade. 
E a prefeita se sente feliz em poder cumprir esta obrigação, sem colocar este dever administrativo como favor aos seus munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário