quarta-feira, julho 27

REJEITADO PELO TRE PELO PLACAR DE 7 x 0 - RECURSO DA COLiGAÇÃO 100% CARNAUBAIS MOVIDO PELA DEFESA DE NICOLAU CAVALCANTE

 

Sem preocupação, Dona Marineide e o vice-prefeito Gleudinho Benevides vão cumprindo a nobre missão de governar Carnaubais até 31 de dezembro de 2024.

A oposição odienta  frustrou-se mais uma vez com suas tentativas de cassar o mandato da prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz (UB) alvo de uma onda de processos na Justiça Eleitoral desde que venceu nas urnas em 2020, vem imprimindo sucessivas derrotas aos perdedores por insuficiência de provas do que acusam .a dupla vitoriosa Marineide Diniz e Gleidson Benevides.

Recorrendo da decisão da primeira instância, no caso da Justiça da 47ª ZE, a coligação 100% Carnaubais, que teve como candidato a prefeito Nicolau Cavalcante, sofreu mais uma derrota com recurso rejeitado pelo TRE/RN por 7 a 0.

O procurador Rodrigo Talles de Souza havia assinado parecer no mês de abril não reconhecendo a materialidade das acusações.

Mediante a falta de provas os processos movidos pelos opositores foram todos julgados até a segunda instância favoráveis a prefeita eleita em 2020.

Como a oposição vive sem norte e objetividade de ação para o confronto politico, sem efetividade adminstrativa, vai continuar na teimosia apelativa de recorrer das sentenças, mesmo sabendo que são batalhas inglórias e que a soberania do voto popular é mais consistente do que a vontade deles atrapalharem o progresso e o desenvolvimento realizado pela gestão do municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário