sábado, julho 30

ÁLVARO DIAS PODE NÃO OFERECER APOIO A NENHUM CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO

 

Em entrevista à rádio Rural de Caicó nesta sexta-feira (29), o prefeito Álvaro Dias (PSDB) declarou que tem divergências com os três principais nomes para o Governo do Estado: Fátima Bezerra (PT), Fábio Dantas (Solidariedade) e Styvenson Valentim (Podemos) – e que ainda vai debater com o seu grupo político qual o melhor caminho a seguir na eleição.

O prefeito de Natal disse que não tem pressa para decidir quem vai apoiar na disputa pelo governo do Estado e que pode não oferecer apoio a ninguém, inclusive. “Se, por ventura, o apoio à política for atrapalhar minha gestão, eu vou pensar duas vezes”, refletiu.

“Estamos analisando com paciência, com calma. A nossa grande prioridade é realmente a gestão pública à frente da Prefeitura. Não tenho parado muito. Talvez seja até um erro meu. Eu estou relegando, deixando a política no segundo plano. Não defini, não decidi”, declarou Álvaro. “Não tenho pressa para decidir quem eu vou apoiar”, complementou.

Álvaro Dias citou ainda dificuldades com os três primeiros colocados nas pesquisas. “Eu tenho divergências com a governadora Fátima Bezerra, divergências com Fábio Dantas, discordância do modo de fazer política de Styvenson. Isso faz parte da política. A vida democrática é assim. Você não concorda com tudo e todo mundo”, enfatizou.

Apesar da dúvida para o governo, Álvaro Dias destacou que seu candidato ao Senado é Rogério Marinho (PL). “Eu vou apoiá-lo porque ele foi um grande parceiro à frente do Ministério do Desenvolvimento Regional. Ajudou a liberar recursos para a cidade do Natal, como ajudou vários municípios do Estado. Ele será um grande senador”, acrescentou.

Blog de Túlio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário