quarta-feira, julho 27

LUIZINHO COM A DERROTA DE 7x 0 NO TRE SOFREU NOCAUTE TÉCNICO

 

Não é pra menos, qualquer que seja o pugilista, fica sem condições psicológicas de subir no ringue sabendo que no treino preparatório da luta, que seu sparring lhe aplicou um nocaute técnico, um soco no queixo, tirando-lhe o ânimo de pisar no tablado da luta para enfrentar seu adversário.
A live desta terça feira, fez uma salada russa, onde misturou abobrinhas com quiabo, maxixe, jiló, manga, tangerina, caju e outras frutas ou leguminosas do projeto morrer, que ele diz ter investido tanto em seus tempo de governo e  não vingou. 
Todavia, se fez de mudo, surdo,  mouco e não lembrou do fato principal do dia, que foi a derrota do seu sistema político que perdeu de  7 X 0 no TRE.
Afinal, quem perde por um placar elástico, desta natureza, vai apelar pra quem?  
Vai enganar quem com conversa mole que vai recorrer para o Supremo Tribunal Eleitoral - STE.
Porém, sua teimosia, sendo paranoica, quando perder em Brasília, deve apelar para o Conselho da Organização das Nações Unidas - ONU!!!
Não se pode tapar o sol com uma peneira e a grande pergunta do eleitor para Luizinho é essa?
O pai de Rafael Mota, o deputado Ricardo Mota cassou ou não o seu mandato? 
Ai a porca torce o rabo e o eleitor fica, sem resposta!
Finalmente o que Luizinho precisa aprender é o uso da concordância verbal, pois exagera no emprego da palavra povo pluralizado e todo aluno inteligente, não admite ou não suporta mais estes absurdos linguísticos de quem se considera professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário