segunda-feira, julho 25

ARTIGO - EXPRESSÃO MAIOR DE NOSSA ADMINISTRAÇÃO

 

A crença na predestinação que domina há longo tempo. É deveras surpreendente que a Prefeita de Carnaubais Marineide Diniz, haja penetrado tão cedo no moderno entendimento desenvolvimentista das obras municipais para as quais não se cansa de trabalhar.
Portadora de mentalidade municipalista, esse ponto ressalta com muita insistência nas posições sociais das transformações panorâmicas das terras dos verdejantes Palmeirais.
Já tivemos a comprovação desta verdade.
A gestão Marineide Diniz, tendo em vista que a população Carnaubaense tenha crescido em rápida progressão, ao passo de apressar a inauguração da praça de alimentação Pantaleão dos Santos.
Como todos os cidadãos tem perante a administração municipal os mesmos direitos, as mesmas prerrogativas para que se tenha melhores condições de descontração, entretenimento, recreação e lazer.
Para isso os boxes comerciais foram distribuídos necessariamente para suas perfeitas condições de vida, intrinsecamente unidos com padronização única.
Na verdade o que queremos demonstrar é que a praça de alimentação Pantaleão dos Santos não poderá ser vista de forma isolada.
Ela é a expressão maior de nossa administração, porque surgiu a partir de um consenso social, pois envolveu o sentimento da municipalidade com a prefeitura municipal consolidando esta vontade coletiva.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário