sexta-feira, julho 29

O QUE NÃO SE PODE EVITAR NEM ESCONDER

 

Por mais que se tenha o pleno direito de exercitar suas cidadanias plenas em votar e ser votada.  
As esposas da chapa majoritária da oposição ao governo Fátima Bezerra, composta por Fábio Dantas e Ivan Júnior, são opções que despontarão com maiores evidências de êxito no final da campanha.

Se não bastasse as dificuldades conjunturais de uma candidatura que não vislumbra decolar com chances de vencer sua adversária, existe um complicador comum, que está criando barreiras instransponíveis no conjunto da obra que dá apoio a chapa Fábio e Ivan.

Já era bastante discutida internamente a candidatura a reeleição de Cristiane Dantas, esposa do candidato a governador.

Todavia, como já tinha direito adquirido desde a eleição anterior, ficou mais fácil de ser engolido por seus concorrentes da base de apoio.

Porém, se um é pouco, dois é muito e três será demais. 

Falta apenas o senador que tiver respaldo deste segmento, dizer que tem nomes de preferência para estadual ou federal.

O lançamento de Vanessa Lopes, esposa do indicado do vice prefeito do União Brasil, começa a atrapalhar os concorrentes do Solidariedade partido ao qual Fabio é filiado.

Em Assu, o presidente do legislativo, o vereador Francisco de Assis Souto - Tê,   cuspiu no cabo do facão e afirma não seguir mais o seu candidato a governador.

Em Mossoró, Laurence Amorim já faz cara feia com sua permanência na coligação.

E o pior problema vem da estrela maior do Solidariedade no Estado, o deputado Kelps Lima, que deu declaração pública, achando isto uma falta de bom senso. 

A dupla ocasiona um  desestímulo aos que estão sendo passado pra trás por conta da supervalorização que representa a influência do nome dos esposos em defesa das suas musas, como privilegiadas diante dos demais!

Como guerra é guerra em campo minado, só escapa quem tiver detector de bombas aos seu dispor e neste caso Cristiane Dantas  e Vanessa Lopes, possuem os instrumentos  adequados para escapar dos bombardeios incendiários do fogo cruzado, tendo que vencer antagonistas e a oportunidade de derrotar seus aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário