terça-feira, julho 26

Ezequiel recebe Rogério na última noite do Pavilhão de Sant'Ana, em Currais Novos

 

Seguindo a tradição de uma vida, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), participou da última noite do Pavilhão de Sant'Ana, encerrando a programação social e festiva da 214ª edição da Padroeira de Currais Novos, sua terra natal. Acompanhado do pré-candidato a senado, Rogério Marinho (PL), Ezequiel celebrou com alegria o reencontro com amigos e apoiadores na última noite do Pavilhão de Sant'Ana. 

"É aqui em minha terra, ao lado da minha família, onde recebo o carinho dos meus irmãos curraisnovense, que recarrego as energias para seguir minha missão, que é cuidar do povo do meu Estado. Uma alegria imensa ver essa festa voltar a acontecer com o sucesso que está sendo", celebrou.

"Hoje é dia de festa e de agradecimento a esse amigo que, quando esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional tanto fez pela minha terra. Trazendo para  Currais Novos pavimentação asfáltica, obras hídricas, máquinas e o Projeto Seridó, que representa segurança hídrica para minha terra e região", agradeceu. 

Durante a Festa de Sant'Ana o deputado prestigiou a Cavalgada e a Feirinha, a Vaquejada, o Pavilhão e encerrará o mês de julho com sua tradicional caminhada na procissão de Sant'Ana.

"Uma tradição familiar. Ao lado da minha família percorro as ruas da minha cidade pedindo as bênçãos de Sant'Ana para mais um ano desafiador. Viva a Sant'Ana e que Ela nos abençoe".

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário