sábado, julho 30

O CONJUNTO DA OBRA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO SOLICITADO POR ALIADOS DA GOVERNADORA

 

Independente de qual seja o gestor   ou deputado solicitante, esta obra recebeu atendimento prioritário da governadora, que sem delongas ou dificuldades maiores, mandou iniciar a obra de recuperação da RN 404. 
Lógico que o deputado George Soares pelo fato de ser o único representante do Vale na Assembleia, tem um mérito próprio, assim como deu atenção especial a prefeita Marineide Diniz para que se desse inicio pela CLC no trecho limite do municipio de Carnaubais com os serviços, vindo até a comunidade do Alemão. 
Na parte Portomanguense o prefeito Faustino e seu grupo politico foi respaldado pelos inúmeros pedidos desta recuperação.

Sem paternidade única ou exclusiva, a obra se realiza no governo de Fátima Bezerra e toda gestão é responsável pelo  o ônus e bônus dos fatos ocorridos em sua gestão!

As outras comunidades em direção sul do municipio de Carnaubais, serão executados os serviços por outra empresa vencedora da licitação, que vem realizando a etapa operacional, ligando ao municipio de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário