sexta-feira, julho 29

ARTIGO - NO PENSAMENTO POLÍTICO

 

A percepção da aceitabilidade do governo Fátima Bezerra, encontra-se respaldado nas pesquisas sobre o quadro eleitoral do Rio Grande do Norte.
Com efeito, na leitura e análise das pesquisas, tem-se toda trajetória alcançada pela aceitação das contingências marcadas pelos números apresentados nas pesquisas.
As necessidades da ação administrativa no campo dos serviços públicos, da educação, saúde e segurança, levou a Prefeita de Carnaubais Marineide Diniz a apoiar a reeleição da Governadora Fátima Bezerra.
Igualmente atento, o Chefe de Gabinete e municipalista Dinarte Diniz, em sinal de uma cidadania ativa, com ética e lógica próprias, descortina um horizonte de pensar e fazer política que não se enquadra nas práticas e ações celerada das oposições oligárquicas do meu, do teu e do seu correto modo de agir!
Na teoria de Montesquieu, mostra claramente ideias diferentes da existência de um poder(grupelho), seja capaz de contrariar um poder legitimamente eleito pelo povo.
Como dizia o filósofo Marco Túlio Cícero.
Nada de tão árduo como manter uma amizade, até o extremo da vida, já que os interesses, nem sempre coincidem ou surgem divergências no pensamento político.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário