domingo, julho 31

2ª Exposição Agropecuária do Assú teve início nesta sexta-feira (29)

 

Foi aberta, nesta sexta-feira (29), a 2ª Exposição Agropecuária do Assú (ExpoAssú). A abertura oficial aconteceu na Arena Dnocs. O início do evento contou com um vasto público e shows das bandas Xodó Nordestino e Chama as Menina. A 2ª ExpoAssú será realizada até o dia 31 de julho, domingo, reunindo diversos expositores em um dos maiores eventos agropecuários do circuito norte-rio-grandense.
Cerca de 5 mil pessoas passarão pela feira por dia, que também ofertará cursos e palestras no auditório com capacidade para 180 pessoas, cursos promovidos pelo Sebrae. A expectativa da organização é que seja gerado um volume de negócios que ultrapassa a casa dos R$ 2 milhões.
Na oportunidade, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares destacou: A importância de um evento deste tamanho é muito importante para toda região. É dinheiro sendo movimentado no setor que tanto emprega, valoriza e movimenta a economia local”.
A 2ª ExpoAssú é uma realização do Governo do RN, por meio da Secretaria de Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Estado (SAPE) juntamente com a Prefeitura do Assú e do Sebrae, com parceria do Banco do Nordeste Brasileiro (BNB) e Escritório Regional da Emater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário