terça-feira, julho 26

Professora da UFRN morre de infarto aos 55 anos

Patrícia Whebber completou recentemente 12 anos como professora da instituição.

Patrícia Whebber foi professora e coordenadora de Cursos de Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas/Créditos: Divulgação

A professora do Departamento de Ciências Administrativas da UFRN, Patrícia Whebber, faleceu aos 55 anos neste sábado (23) devido a um infarto. A professora completou no mesmo dia do falecimento, 12 anos de ingresso no Serviço Público como professora do magistério superior da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CCSA-UFRN) publicou no domingo (24) uma nota de pesar pelo falecimento da professora, e agradeceu pelos serviços prestados por Patrícia.

Patrícia Whebber foi professora e coordenadora de Cursos de Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas, lecionando também disciplinas no Programa de Pós-Graduação em Administração, no Programa de Pós-Graduação em Turismo, no Curso de Especialização em Gestão de TI/STI e no de Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário