domingo, julho 31

ANTES TARDE DO QUE NUNCA

 

Finalmente o candidato Fábio Dantas se sentindo isolado e sem apoio do sistema bolsonarista, não suportando a pressão dos aliados do presidente que exigiam dele um posicionamento sob pena de ficar escanteado de vez, perdendo inclusive a simpatia de Rogério Marinho avalista da sua candidatura, resolveu neste domingo, declarar seu apoio ao projeto de reeleição de Jair Messias Bolsonaro.

Dando uma de Madalena arrependida, discursou perante a grande plateia que superlotou a convenção do PL que homologou a candidatura de Rogério Marinho e dos demais candidatos da chapa proporcional a nivel estadual e federal.

Depois que declarou em entrevista recente, o ex-vice-governador já havia dito que votaria pela reeleição de Jair Bolsonaro. 

Na manhã deste domingo, Fábio Dantas confirmou novamente isso e disse que seu voto era por convicção, entrega e trabalho.

“Já votamos em Bolsonaro há quatro anos. Não voto em Bolsonaro por ser um adjetivo. Voto por convicção, por entrega e por trabalho. Nunca esse estado teve tanta parceria com o Governo Federal”, disse Fábio Dantas, que colocou um adesivo de Bolsonaro no peito e um boné.

Durante a convenção partidária, Fábio Dantas enfatizou seu discurso de preferência por Jair Bolsonaro.

 “Me desculpem os bolsonaristas, mas a minha mãe é a mais bolsonarista que eu conheço. E não tenho como negar que o Governo Bolsonaro é o que mais destinou recursos para o nosso Estado. Desde 2018, minha família é Bolsonaro e continua sendo”, afirmou.

Após esta confirmação de compromisso, recebeu apoio do general Girão, Coronel Azevedo e outros que até então, estavam com seu nome entalado na garganta, estando todos dispostos a passar uma borracha nas vezes que Fábio Dantas se fez ausente a presença do Presidente Bolsonaro em suas recentes visitas ao RN.

Membro do Solidariedade, Fábio Dantas vai de encontro à orientação do partido em nível nacional, que está coligada ao PT, do ex-presidente Lula.

Após a afirmação do candidato ao Governo em favor de Bolsonaro, o General Girão, juntamente com o Coronel Azevedo, declararam apoio a Fábio Dantas.

 “Há quatro anos, nós formamos um palanque para não deixar que o Rio Grande do Norte ficasse pintado de vermelho com um governo sindicalista. Até hoje, eu e Coronel Azevedo ficamos esperando um posicionamento público e forte seu, Fábio Dantas.

E agora nós dizemos que vamos caminhar juntos e que temos um compromisso. Queremos um Rio Grande do Norte patriota e que honre a cada um dos potiguares”, reforçou.

O candidato Rogério Marinho destacou a importância do governo Bolsonaro junto ao Estado e sua posição como candidato.

 “Queremos defender a família, a liberdade. 

A nossa bandeira é a família. 

Quem fez a transposição do São Francisco foi o Bolsonaro. 

Esse palanque não é meu, é do povo do Rio Grande do Norte. 

Obrigado presidente João Maia pelo acolhimento e presidir com maestria o PL do Rio Grande do Norte”, declarou.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, representou o presidente da República na convenção.

A Convenção do PL contou com as participações do candidato Fábio Dantas (Solidariedade) ao governo do Estado, do prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), além de prefeitos, vereadores, lideranças, filiados e aliados do partido.

Os candidatos do PL para deputado federal: João Maia, General Girão, Robinson Faria, Gabriel Cesar, Sargento Gonçalves, Josué Moreira, Dra. Roberta Lacerda, Carla Câmara e Vilma Batista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário