segunda-feira, julho 25

MÁRCIA MAIA NÃO ENTRA EM BOLA DIVIDIDA

 

Experiente e consciente do que seus mandatos fizeram em torno da manutenção de privilégios e prestígios direcionados a Luizinho Cavalcante, bem antes de conseguir seu primeiro mandato de prefeito do municipio. 
Márcia sabe que este recebeu total respaldo de sua mãe ex-governadora do RN em dois mandatos consecutivos.  
A herdeira de Lavoisier Maia, espera nesta eleição, estando com necessidade de reconquistar um mandato em nível mais avançado para a câmara federal. 

Acontece que informaram a ex-deputada Márcia Maia, hoje integrante da nominata da sigla dos "Republicanos" que Luizinho pretende deslocar seu apoio eleitoral para o deputado Henrique Eduardo Alves e deixar o filho Mario César vereador responsavel pela defesa da sua candidatura.

Diante do exposto e confiante nos préstimos feitos no campo político no municipio com os favores pessoais de cargos ocupados em seu gabinete para Luizinho e filhos, não admite tamanha ingratidão.  

Segundo a fonte que nos informou esta jogada politica, Márcia Maia marcou para amanhã uma conversa com o ex-prefeito à quem vai cobrar retidão. 

Luizinho se sentindo abatido por falta de máquina pública a sua disposição, não tem folego eleitoral por falta de munição real para cooptação de votos, faz essa tentativa tentando enganar um ou outro. 

E Márcia Maia sabendo o que que já lhe fez, não vai atender seus caprichos barganhandores de vantagens  que são contumazes, vai lhe dizer que não entra em bola dividida.

Ele que faça sua escolha decisiva, ou fica lhe dando respaldado completo como ela merece - caso contrário, corra atrás do dinheiro de Henrique Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário