terça-feira, julho 26

MORREU MARIA PREÁ

MARINEIDE DINIZ E GLEIDSON BENEVIDES APTOS E DESEMPEDIDOS PARA EXERCITAR SEU MANDATO ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2024 COM MAIS UMA VITÓRIA NO CAMPO JURÍDICO.

No jargão popular quando uma fato perde sua essência de existir, perdendo a eficácia do que se propala, ficando sem efeito diante de uma sociedade plena de direito, é batizado pela sabedoria do povo pela alcunha de "Morreu Maria Preá".

Nossa redação sem apresentar maiores detalhes no momento, recebeu a informação que a prefeita Marineide Diniz e o vice Prefeito Gleidson Benevides, acabaram de ser absolvidos no TRE pelo escore máximo de 7 X 0.

Saíram mais uma vez vitoriosos, num processo em que a derrota dos Cavalcantes, impetrando ação de cassação do mandato dos vencedores do pleito de 2020, foi mais vergonhoso do que a derrota do Brasil contra a Alemanha, por não ter obtido um único voto favorável.

Brevemente apresentaremos a súmula resultante da decisão do colegiado do Tribunal Regional Eleitoral. 

O processo julgado nesta terça feira (26), sepultou de forma cabal a intempestividade da inócua ação, feita pelo o grupo perdedor, que vive de denuncismo vazio, fazendo o ridículo papel de atrapalhar a gestão municipal: que prima pelo desenvolvimento social, econômico, cultural e administrativo de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário