terça-feira, julho 26

ARTIGO - EM SEU PERSONALISMO PLUTARQUIANO

 

Maquiavel, sempre Maquiavel, acresce um importante fator de instabilidade: a presença inevitável em todas as sociedades de duas forças opostas.
A receptividade e o entusiasmo pelos coeficientes indicativos da vitória de Fátima Bezerra e Walter Alves, referendado pela população.
Consta no Blog do Xerife, que depois que Rogério Marinho cansou de procurar um candidato a governador e não encontrar para formar chapa com ele, decidiu pelo nome do candidato derrotado em todas as pesquisas Fábio Dantas.
Em seu personalismo Plutarquiano, contra os quais se levantam contra sua candidatura, o pré candidato ao Governo do Estado Fábio Dantas, começa atacar o Presidente da Assembleia Legislativa deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza.
Por outro lado, histórica e repetidamente, o pré candidato ao Senado Federal Rogério Marinho, não tem como transferir a quantidade de aliados que o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, já colocou na campanha do candidato de Bolsonaro.
Mas é preciso observar que a campanha em evidência e as relações já estabelecidas, a Governadora Fátima Bezerra e o ex-ministro Rogério Marinho, pela liberdade de imprensa e projeção de ótica, enche de confiança todas as iniciativas de pesquisas.
O mais grave para Fábio Dantas é o ressurgimento da candidatura de Styvenson Valentim que empurra o candidato do Solidariedade para a terceira colocação.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário