segunda-feira, julho 25

Adendo do Blog - ALUIZIO LACERDA!

VAMOS DÁ AS MÃOS!

Tentei fazer com que discordâncias ideológicas fossem possíveis de compreensão e respeito entre os membros de nossa família, num ato comum em que todos pudessem se confraternizar, sem nenhum resquício de separatismo por conta de suas escolhas pragmáticas ou doutrinamentos de escolhas partidárias.

Todavia, descobri há tempo que existe uma heterogeneidade sanguínea, biologicamente com DNA herdado nas entranhas do sangue latino da nossa miscigenação racial, que impede que fatos comuns ou naturais aconteçam, sem beligerância de argumentos contraditórios ou insultos desagregadores. 

Isto seria mais do que ridículo para um momento tão especial.  

As paixões políticas por dogmatismo ideológico, sejam exercidos no sacramento do voto em quem bem cada um desejar. 

Sem que nossa confraternização seja ocasional, para  uma contenda resultante de sequelas sociais, econômicas, culturais por individualidade de seus participantes. 

Portanto, como sou contra o excessivo extremismo de atitudes, sei defender o que quero sem mudar minhas opiniões e sem impor que cada um se bitole à aceitar o que desejo.

Em 24 de Setembro, até que se prove o contrário, nosso encontro previsto em família está mantido, sem caracterização política de parte alguma.

Estamos abertos para um congraçamento solidário, onde a família prevaleça como célula mater da sociedade.

Quem assim compreender e tiver espírito de civilidade com capacidade comportamental para um ato desta magnitude, que comece a enviar sua confirmação e o que puder contribuir para que façamos um genuíno encontro familiar com  manutenção de nossos princípios de amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário