quinta-feira, abril 28

QUEM SERÁ O CAVALO DE TRÓIA DE LUIZINHO CAVALCANTE EM 2024

 

Esta é uma pergunta que não quer calar e muitos esperam com ansiedade o anúncio de quem será o cavalo de troia que Luizinho Cavalcante, vai colocar na corrida sucessória de dona Marineide Diniz.

Ele fala muito em unidade da oposição, mas, esta é uma icógnata de difícil solução.

Todos tem medo do coice da mula, poucos se arriscam a querer fazer parte desta aliança.

Podem até serem opositores da prefeita, entretanto relutam em ser aliados de Luizinho.

Na sucessão de Júnior Benevides ( 2016),  fez do sobrinho  Thiago Cavalcante, jovem inexperiente na politica com um mandato de vereador, virar um pangaré, sem velocidade pra acompanhar no aras da corrida eleitoral as candidaturas de Dr. Thiago e o primo Bené: ficando seu cavalo paraguaio em terceiro lugar e consequentemente sem mandato.

Em 2020 o engolidor de corda, foi seu irmão Nicolau, que disputou  a sucessão de Dr. Thiago perdendo seu mandato parlamentar que forçou o filho a aceitar a aventura anterior para assumir seu posto na câmara municipal. 

Apanhou de Marineide Diniz que foi a vencedora e também de Dr. Thiago por uma larga diferença de votos.

Esses são bagaços de cana chupadas, já deram o sumo que tinham, não é mais esperança para ninguém.

Luizinho que se especializou em ser Sparring - um termo inglês que significa treinador de boxeador, fez seus dois lutadores, os chamados cavalos de pau,  quebrar as patas nesta corrida, contra seus adversários.

Insistem na mesma catilinária, usando o mesmo modus operandi, fazendo as mesmas besteiras anteriores, desqualificando tudo que a gestão municipal realiza.

O bom é que o cavalão maior, continua tendo seu plano A e B para a próxima eleição.

Insinua que abrirá a cabeça de chapa para um nome fora do seu ninho familiar.

Pura mentira, no seu laboratório que é sua própria cabeça, o seu desejo e pra isto vive fazendo como a indústria de alimentos  enlatados na conserva, o nome do filho advogado Mário Luiz.

Isto se seu nome não tiver qualificação  aprovada (Luizinho), que sabemos não ter juridicamente  amparo legal suficiente para ser o próprio candidato.

Só entra de gaiato no navio quem quiser.

 Perder pra eles é um esporte bastante competitivo,  deixa sempre um bom resultado financeiro.

 Abocanha os fundos eleitorais do partidos nanicos eleitoralmente no municipio que controla com aval das cúpulas estaduais - lança um grupo de inocentes uteis candidatos a vereador e assim elege o candidato do seu próprio umbigo para a representação legislativa.

Não esqueçam que a primeira prova deste programa elaborado por Luizinho, tem uma causa própria: Eu Não Entrego a Ninguém (ENEN) a cabeça de chapa.

A redação final, terá seu primeiro teste nesta eleição para governador, senador e deputados...

Fiquem de olhos abertos para estas dicas ou aceitem ficar apenas lambendo os dedos!

Apenas pra clarear a memória de alguns: quem está em Brasilia, dando uma de liderança nesta semana do seu grupo? 

Apenas o filho e ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário