segunda-feira, abril 25

INFECTOLOGISTA ROBERTA LACERDA FAZ PARTE DA NOMINATA DO PL PARA A CÂMARA FEDERAL

 

A médica infectologista Roberta Lacerda, prestadora de serviço no Hospital Universitário Onofre Lopes e Giselda Trigueiro, tornou-se uma figura polêmica por defender o tratamento precoce durante o ciclo vital da pandemia do covid-19.

Querendo ou não, estando certa ou errada, ela sempre apresentou argumentos fundamentados nas experiências cientificas. 

Apesar do imenso bombardeio sofrido na mídia extremista por defender tal posicionamento.

Roberta Lacerda tem sua origem familiar materno no vale do Açu e do lado paterno na região conhecida como Borborema Potiguar precisamente no municipio de São José de Campestre.

Sua mãe é uma assuense: Marlene Lacerda de Almeida e seu pai o campestrense Ronaldo Miranda.

O seu trabalho em de defesa do procedimento precoce como forma de evitar um contagiamento maior do covid-19, revelou sua imagem para o Brasil inteiro, a ponto de ser convidada para entrevista explicativa do assunto pela corrente de senadores congressuais que tinham igual posicionamento.

Roberta Lacerda estará disputando uma vaga para a alta câmara do país numa nominata de peso eleitoral bastante pesado pela sigla do PL: João Maia, General Girão, Robinson Faria e Roberta Lacerda.

Por maiores dificuldades que seja portadora para a conquista da vaga pretendida, seu nome é a única alternativa de renovação política, neste quadro em que está inserida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário