terça-feira, abril 26

EZEQUIEL, INDECISO E PRESSIONADO AINDA NÃO DEFINIU PARA QUEM VAI O TEMPO DE RADIO E TV DO PSDB

 

Por: BOSCO AFONSO

Jogar ao mesmo tempo em dois times rivais é atitude difícil, até impossível, principalmente em se tratando do jogo eleitoral, na mesma eleição.

Mas é assim que está fazendo o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Durante mais de 3 anos, Ezequiel jogou no time da governadora Fátima Bezerra. Jogou jogando, com direito a posições importantes. Ganhou cargos importantes como o de Secretário Estadual de Agricultura e Pesca e outros menos estratégicos, mas quantitativos.

Há cerca de dois meses, sem titubear e sem comunicar nada à governadora Fátima Bezerra encenou uma candidatura ao Governo do Estado, convidando, inclusive o deputado federal Walter Alves para ser o seu vice.

Durante o período em que maturava a candidatura ao Governo do Estado, aproveitou o ensejo e conseguiu colocar metade da bancada da Assembleia Legislativa no seu partido, o PSDB. Tudo em nome de uma candidatura majoritária.

De repente, eis que de repente, Ezequiel faz uma “reflexão” profunda e, apesar de todos os apoios de deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e uma centena de lideranças políticas, desiste da candidatura ao Governo do Estado. Sem dar uma só palavra. Tudo no silêncio, entre as quatro paredes de seu gabinete.

O único gesto de Ezequiel para justificar a sua desistência, foi uma diverticulite.

Ezequiel voltou a jogar nos dois times rivais.

Como presidente do PSDB, já prometeu o tempo de rádio e televisão para a oposição, segundo o deputado Tomba, agora com a candidatura definida de Fábio Dantas para o Governo do Estado. Também já disse ao seu ex-vice Walter Alves que o tempo de TV e rádio de seu partido vai para a governadora Fátima Bezerra.

De comportamento como de um animal anfíbio, uma cobra de duas cabeças, saboreando doces e salgados ao mesmo tempo, Ezequiel, a cada dia, perde a confiança da classe política.

Fonte - Blog de Túlio Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário