quarta-feira, abril 27

CARNAUBAIS TEM REPRESENTATIVIDADE LEGISLATIVA NA XXIª MARCHA DE VEREADORES DO BRASIL EM BRASILIA

 

O ex-prefeito Junior Benevides, ex-presidente de câmara exercente das funções de assessoria de comunicação do municipio de Carnaubais, juntamente com sua esposa vereadora mais votada da legislatura vigente Eudiene Benevides, estão participando da " vigésima primeira Marcha de Vereadores do Brasil (UVB) , evento de natureza intercontinental reunindo lideranças municipais como prefeito, vice prefeitos e vereadores num dos maiores encontros politico-latino americano.

Junior Benevides e Eudiene tiveram a contemplação de contactar com nossa redação, falando da grandiosidade e importância dos temas abordados com os palestrantes orientando vereadores de todas câmaras municipais do Brasil, objetivando uma discussão ampla a respeito dos impactos positivos gerados pelo governo federal no processo de desenvolvimento administrativo, econômico, social e cultural da sociedade brasileira.

O evento iniciou ontem (26) e prossegue até a próxima sexta feira (29) com a participação de políticos em todos os níveis do nosso território, candidatos para diversificados cargos eletivos em 2022, inclusive o próprio presidente da república Jair Bolsonaro pleiteando sua reeleição.

Júnior falou que a comitiva parlamentar carnaubaense, consta da sua presença e mais 4 vereadores, sendo 3 da base aliada do governo Marineide Diniz e um do sistema de oposição.

Júnior Benevides destacou os agradecimentos feitos pelo presidente da União de Vereadores do Brasil Gilson Conzatti (UVB) às demais caravanas de vereadores de norte a sul e de leste a oeste do país, que foram a Brasilia prestigiar a categoria. 

Temos a certeza que adquirimos novos conhecimentos com a esperança de construirmos um municipalismo mais forte, assim se expressou o assessor de comunicação do município.

A vereadora Eudiene Benevides, disse que foi uma experiência enriquecedora e quem prestou atenção aos painés temáticos do encontro, volta para sua cidade com uma bagagem diferenciada em relação aos que deixaram de participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário