terça-feira, abril 26

CARLOS EDUARDO PISOU NA BOLA

 

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo se comporta como aprendiz politico ao pisar na bola e marcar um gol contra seus próprios interesses de sacramentar seu nome como candidato a senador da república numa conjunção e força politica, unindo o PT ao MDB e PDT.

Carlos Eduardo demonstrou toda sua inabilidade politica em cobrar publicamente e de forma deselegante, o apoio daquele que foi seu sucessor na prefeitura de Natal e portador de um grande capital eleitoral na capital do Estado.

Menosprezar o poder de fogo do prefeito Álvaro Dias em Caicó, berço de nascimento e ancoradouro do trajeto politico de quem já foi prefeito da maior cidade seridoense, ser deputado estadual e federal e ocupar a prefeitura que tem o maior capital eleitoral do estado, foi no mínimo um ato de insanidade politica de Carlos Eduardo.

Sua declaração causou vexame em todos os quadrantes do sistema governista estadual, principalmente nos aliados genuinamente petistas, que estão engolindo sua chegada no sistema comandado por Fátima da mesma forma que dizem que São Pedro entrou no céu..

Agora  resta aguardar a  diminuição do impacto dos acirramentos, provocados pela infeliz declaração de Carlos Eduardo, para se saber se o  casamento prospera em união familiar ou será feito forçado, pelas circunstâncias de quem passou os pés pelas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário