sexta-feira, abril 29

JANEAYRE SOUTO TROCANDO O PT PELO PSB PENSA QUE ENGANA A QUEM?

 

Depois de três décadas como ativista radical no Partido dos Trabalhadores (PT) a presidente do SINSP Janeayre Souta conhecido no movimento sindical como "cabelo de fogo) , trocou de legenda, saindo do PT para o PSB com a pretensão de disputar uma vaga de deputada federal.

Ultimamente, durante o exercício do mandato da companheira de antigas lutas Fátima Bezerra, encampou uma série de movimentos contrários ao seu governo, criticas vorazes e ácidas à governante, soltando com todas as letras os cachorros com se diz na linguagem popular na governadora petista.

A verdade é que se sentiu preterida dentro da sigla do PT, seu nome foi vetado por muitos companheiros que se indispuseram com sua falta de coerência com o mandato de Fátima.

Agora depois de baldear a água, vem com uma declaração esfarrapada se dizendo que não tem ressentimentos de ninguém do PT e que Fátima é sua leal parceira em defesa dos direitos dos servidores da educação.

Será que ela imagina que o povo potiguar, o servidor consciente e sofrido do massacre recebido durante estes anos de governo do PT vai engolir esta papa azeda!  

Janeayre tenta empurrar de goela abaixo, naqueles que esperavam dela um posicionamento mais corajoso e confiável.

Ela pensa que vai enganar quem com essa lorotinha barata das suas declarações na imprensa? 

Arranje  outra forma de cabalar votos de um lado e de outro: que desta maneira será tempo perdido.

Sou servidor público estadual aposentado, mas, do meu voto ela suba e desça - dele esqueça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário