sexta-feira, abril 29

ARTIGO - A LIBERDADE DE EXPRESSÃO




Atualmente, as sociedades socialistas buscam legitimar o poder de suas hierarquias superiores, com alguns nomes competitivos, mas com argumentos inúteis e contestações desprovidas e sem fundamentos.
A seguridade da liberdade de expressão levou o candidato Lula, tentar prejudicar a escolha de Arthur Aguiar (BBB), com uma grave denúncia de fraude, construída de forma robotizada para que o disputante não fosse eleito.
O certo é que o imbróglio criado pelo candidato do Partido dos Trabalhadores, só fez arrefecer os ânimos e incentivar os seguidores de Arthur Aguiar que foi o eleito da noite, ultrapassando com largas vantagens seus dois oponentes.
A consciência nacional, juristas habilidosos e a própria população quer saber: porque o advogado do deputado federal Daniel Silveira, fez cinco recursos e foi multado em dez mil reais, porque o Ministro Alexandre Moraes considerou que o advogado abusou de recursos.
Como pode? O advogado do presidenciável Lula fez quase 400 recursos, não foi multado e no final ainda agraciado com uma homenagem no STF.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário