quarta-feira, abril 27

ARTIGO - AGENTES DE UMA NOVA MODERNIZAÇÃO

 

A Prefeita Marineide Diniz, alicerçada nas motivações de caráter estrutural e análises sumários dos fatores causais da crise com que se defronta todos os municípios brasileiros.
A tarefa da renovação da administração municipal, é talvez o mais pungente desafios com que se defronta na Capital Federal/Brasília.
Mas, bem assessorada pelo seu esposo e Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, viabilizando recursos para o desenvolvimento social e crescimento econômico destinado a nossa municipalidade.
Sem qualquer apego as formas herdadas das administrações passadas, no reconhecimento de qualquer zelo por tradições vetustas podem ser desastrosas.
Levamos para o encontro da Confederação Nacional dos Municípios-CNM, o dever de pensar o destino da terra de Santa Luzia, num conjunto de valores que apregoa o desenvolvimento e o progresso: configurados na educação, saúde e segurança.
Na verdade, estamos sendo recebidos por agentes de uma nova modernização, nos acenando oportunidades para alcançarmos metas de maior eficácia.
A fim de nos encaminharmos, através de um esforço evolutivo do qual nos reconstruiremos, como povos estruturados para si mesmos - com o ufano orgulho de tudo, quanto foi possivel realizar em nosso mandato.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário