quinta-feira, abril 28

BETO ROSADO ACOLHE BEM COMITIVA GOVERNISTA LIDERADA PELA PREFEITA MARINEIDE DINIZ EM SEU GABINETE

 

O deputado federal Beto Rosado que tem ao longo do seu mandato dispensado atenção especial a gestão de Marineide Diniz, recebeu com bom acolhimento em seu gabinete, nesta quina feira (28) a comitiva carnaubaense liderada pela prefeita, chefe de gabinete Dinarte Diniz e parte dos vereadores da bancada situacionista que se encontram em Brasilia, participando do maior evento de lideranças do país. 


Reforçando os pleitos e solicitações da prefeita Marineide Diniz, estavam presentes ao gabinete do parlamentar progressista, o ex-prefeito Júnior Benevides, vereadoras - Eudiene Benevides, Jussaly Medeiros, presidente da câmara Wanderley Mendes e a assessora jurídica do municipio, advogada Danielle Diniz.
O deputado Beto Rosado afirmou que está ultimando as mais urgentes providências, junto ao FNDE para que a caixa econômica federal, liberar os recursos iniciais da construção da obra da escola modelo de Entroncamento.
Outra garantia dada pelo o parlamentar potiguar, foi em relação ao dessalinizador prometido para a implantação no poço da comunidade de Entrocamento: uma revindicação que vai melhorar substancialmente a qualidade da água servida aos seus moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário