quarta-feira, abril 27

ALAOR PESSOA TEM EM BRASILIA UM DEPUTADO FIRME E FORTE PARA ATENDER OS PLEITOS DE SUA GESTÃO

 


Participando da XXIII marcha de prefeitos(as) e demais lideranças municipais em Brasilia , o prefeito de Itajá tem na capital federal um deputado firme e forte para atender aos pleitos de sua gestão e canalizar benefícios coletivos para seus munícipes.

O prefeito circula leve e solto pelas alamedas dos ministérios e câmara federal com a comitiva itajaense que participa deste encontro de nível nacional, sempre ladeado do deputado progressista.

Veja o que afirmou o prefeito Itajaense:

Hoje tivemos uma agenda intensa junto com o nosso deputado federal @beto.rosado que é dos grandes parceiros e colaboradores do desenvolvimento que todo itajaense vê. Nessa viagem fui acompanhado do secretário de Governo Gláucio Medeiros, do presidente da Câmara Santo do Cross e dos vereadores Luciana Melo e José Possidônio. maior evento municipalista da América Latina, o evento é um momento muito importante para as gestões municipais. Estamos participando da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios onde diversos vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e secretários participam do maior evento municipalista da América Latina e de muita importância para as gestões municipais. No intervalo do evento, o deputado @betorosado tirou um tempo da sua agenda para apresentar aos vereadores o funcionamento da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário