segunda-feira, abril 25

PCdoB emite nota pública revelando insatisfação com o PT retirando o nome do vice governador Antenor Roberto da chapa de Fátima Bezerra e Jean Paul Prates vai ficar engolindo mosca sem direito a reeleição no senado.

 

O  PCdoB partido do vice governador Antenor Roberto por maioria de seus membros, redigiu uma nota pública, revelando seu inconformismo com a retirada do nome do companheiro para ceder o espaço ao deputado federal Walter Alves como preferido de Fátima Bezerra para a vice governadoria.

O  Partido comunista do Brasil - PCdoB , sabe que já foi descartado desta posição e sua lealdade de nada serve aos interesses maiores do PT que joga toda suas fichas no apoio da familia Alves.

Inclusive dando canto de carroceria em outro fiel companheiro, o senador petista Jean Paul Prates, que vai ter que se contentar em largar a vaga para Carlos Eduardo do PDT ser o complemento da salada mista que estão fazendo o eleitor do Partido dos Trabalhadores e do PCdoB, engolirem sem querer, o prato feito com aquiescência de Lula que é padrinho desta farinhada politica no RN.

Querendo ou não a indigestão, nestas duas correntes politicas está concretizada: Antenor e Jean Paul Prates, sabem que caju é gostoso no começo e deixa sempre um ranço no final.

Se vão ficar cabisbaixo e humilhados perante a opinião pública, problema deles: o certo é que a dança das cadeiras já aconteceu por eliminação.

O mais deprimente é que nem pra suplente  desejam contemplar seus velhos aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário