quinta-feira, abril 28

ARTIGO - PRIVILEGIADA PELA CONSCIÊNCIA LÚCIDA

 


Como sua luta é gerencial, a Prefeita Marineide Diniz, dispõe de pouco tempo em Brasília/DF. Mesmo assim, representa papel destacado na luta pela eficácia de novos projetos fundamentais para o desenvolvimento de Carnaubais.
Também privilegiada pela consciência lúcida, como vanguarda que encabeça a consciência política do desenvolvimento sócio econômico cultural e político da terra de Ernesto Carlos de Souza.
Obviamente, sua viagem não agradou a mediocridade alienada, portadora de visão ingênua e de postura pessimista, não contente com a realidade existencial.
A política de desenvolvimento autônomo exige o máximo de lucidez e de intencionalidade, tanto em relação as amizades pessoais, configurando o delineamento rigoroso das escolhas estratégicas de objetivos, necessariamente a confirmação da própria conveniência.
A Alcaidessa Marineide Diniz e o Secretário Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, foram ao gabinete da deputada federal Natália Bonavides, para agradecerem o envio de emendas beneficiadoras a nossa cidade.
O casal Dinarte Diniz e dona Marineide, também foram abraçados pelo deputado federal Rafael Mota, na demonstração de que o passado é um tempo que mantém vivas as boas relações em pró da causa pública.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário