segunda-feira, abril 25

O EMPRESÁRIO IVANÍLSON OLIVEIRA É UM DOS NOMES DA NOMINATA DO UNIÃO BRASIL PARA DISPUTAR UMA VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

 

Nossa redação recebeu uma recomendação e pedido de apoio de um amigo de infância, meu contemporâneo de colégio Diocesano em Mossoró para o empresário Ivanílson Oliveira,, irmão da prefeita oestana de Baraúnas, que estando na nominata do "União Brasil, pretende conquistar uma vaga na assembleia legislativa. 

De antemão explicamos ao solicitante, meu amigo de longas datas, advogado Anchieta Costa Lima, que deixei de fazer militância politica como liderança: fui vereador e disputei mandato de prefeito em Carnaubais, todavia, deixei de disputar voto e desta maneira não me arvoro a sair pedindo voto para candidato algum.

Nem por isto deixo de ter opinião politica ou deixar de votar em quem merecer minha confiança. 

Exerço atualmente uma missão de cunho politico, por escrever diariamente em um blog, que tem a politica com eixo polarizador no imaginário popular.

Mas nestas alturas do campeonato, meu voto pessoal já está definido e não posso atender ao pedido do velho amigo. 

Embora esteja sempre aberto a trocar ideias com qualquer disputante, seja lá ao cargo que vier a pleitear.

Anchieta  insistiu em vir à Carnaubais com seu candidato e logicamente se visitar nossa redação, será bem recebido, caso contrário, este contraponto já serve de bússola para quem desejar ter algum contato com o pré candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário