sábado, abril 30

LUIZINHO ENCURRALADO NUM CORREDOR POLONÊS NÃO SABE ONDE VAI FICAR

 

O ex-prefeito Luizinho Cavalcante está encurralado dentro de um corredor polonês, sujeito apanhar dos dois lados. 
Ultimamente tem cuspido no cabo do facão, atacando a ex- companheira de PT que lhe deu guarida, logo que assumiu o governo com uma chupetinha açucarada do dinheiro público do seu mandato.
Segundo tem afirmado, não subirá no palanque que Dinarte Diniz e a prefeita Marineide com seu grupo politico tiver. Pra mim isso é lorota fiada, essa conversinha mole também aconteceu em relação a Henrique Alves no tempo do governo de Wilma de Faria.
Pelo que sei a governadora já foi até recepcionada na residência da prefeita Marineide, deixando Luizinho com este entalo na garganta.
Dinarte e Marineide que tem uma boa relação politica com todos os segmentos da politica potiguar, não tem definido ainda, qual candidato apoiará para governador.
Sabemos que seu posicionamento vai depender do rumo final, que tomar o presidente da assembleia deputado estadual Ezequiel Ferreira.
Caso Ezequiel permaneça na ala governista de Fátima Bezerra, não tem o que se discutir para o governo do Estado. Acontecendo mudança de comportamento e ação para o lado opositor por parte de Ezequiel, o G3 como bem chama seus adversários, defenderá a mesma bandeira. 
Dinarte Diniz que tem bom relacionamento com o ex-ministro Rogério Marinho e outros influentes nomes que acompanham Fábio Dantas, não terá a menor dificuldade de trabalhar o nome que Ezequiel vier a apoiar.
Não posso falar por Dinarte, nem por dona Marineide, antes que eles anunciem oficialmente quem serão seus candidatos.
Com certeza o grupo da prefeita tem palanque para subir - todos desejam o apoio do grupo governante.
Como eleitor, cidadão, blogueiro com opinião politica própria, falo por mim; não votarei em candidato nenhum: que tiver o apoio de Luizinho em Carnaubais.  
Presidente, governador(a),  senadores ou deputados que quiserem o meu voto - por favor não contem com meu voto, tendo o apoio, deste ex-ditador do município.
Pronto falei, tá falado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário