terça-feira, abril 26

ARTIGO - A COBRA VAI FUMAR

 

Acreditamos que ainda não seria a hora de presunçosos atos de heroísmos rebeldes do pré candidato a Senador Carlos Eduardo.
O pré candidato ao Senado Federal Carlos Eduardo, tratou de cobrar compromissos de Álvaro Dias, e essa cobrança foi feita justamente em Caicó, terra do atual Prefeito de Natal.
Em entrevista aos radialistas Sidney Silva e Alexandre Costa, Carlos Eduardo afirmou que Álvaro Dias não teria por méritos próprios, jamais chegado a Prefeitura da Capital/Natal.
A Governadora Fátima Bezerra, acumulando tarefas de buscas de votos para sua reeleição e por várias motivos, abonou a Candidatura do filho de Agnelo Alves, em detrimento do seu companheiro e aliado político o Senador Jean Paul.
Vivendo intensamente a vida política potiguar, o Senador Jean Paul, arregimentou importantes conhecimentos no Congresso Nacional, estreitando laços de amizades com a nata dos parlamentares do Partido dos Trabalhadores.
Mas mesmo assim a Governadora escolheu o primo de Henrique Eduardo, que além de não transferir para ela os votos que diz ter capitalizado.
Ainda afasta toda e qualquer possibilidade que a Gestora Estadual poderia vir a ter de conquistar.
E, pelo andar nada democrático da carruagem, essa cobra vai fumar.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário