domingo, dezembro 21

TÁ NA COLUNA DO JORNALISTA TÚLIO LEMOS



AGRADECIMENTO
A coluna recebeu e-mail do empresário Cid Montenegro: “Amigo Túlio, através do alto prestígio e popularidade da sua coluna e em nome da família Montenegro, agradeço penhoradamente a todos que de uma forma ou de outra, presentes ou à distância, se solidarizaram conosco na perda do meu tio Edgard Montenegro”.
POLÍTICOS
Segue o e-mail de Cid Montenegro: “Da classe política, desde os da velha guarda como ex-governador Lavoisier Maia, deputados José Dias e Agnelo Alves, ex senador Geraldo Melo, ministro Garibaldi Filho, ex-deputado Antonio Câmara, ex-governadora Wilma de Faria… Aos mais novos como deputados Walter Alves, Tomba Farias, Ezequiel Ferreira entre tantos e tantos”.
AMIZADE
Cid Montenegro conclui: “Nos três velórios em Natal, Ipanguassu e Assu, Edgard mostrou como era querido como pessoa e como homem público. Fez jus a música do rei Roberto Carlos. “Eu quero ter um milhão de amigos para bem mais forte poder cantar”. O que mais nos emocionou foi o carinho, o afeto dos mais humildes, de moradores, de amigos de mais de 60 anos. Por fim, uma cena inesquecível: Seu Luiz Rocha, ex-vaqueiro desde dos 19 anos e hoje com 90 anos, beija sua testa e diz chorando: “Muito obrigado meu pai, eu juro que não merecia tanto”. Deus seja louvado”.
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário