sábado, dezembro 20

Hermano, Gustavo e Nelter declaram voto a Ricardo para presidência da assembleia

ricardo sessao
Três deputados estaduais do PMDB confirmaram o voto na reeleição do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta(PROS).  Hermano Morais, Gustavo Fernandes e Nélter  Queiróz declararam o voto em Ricardo por considerá-lo preparado para dar continuidade ao “bom trabalho”que vem realizando e pela capacidade de manter um diálogo construtivo com os demais poderes.
 Gustavo Fernandes declarou que está decidido a votar em Ricardo Motta pelo bom relacionamento e condução do Poder Legislativo. O parlamentar, que tem atuação destacada na Região do Alto Oeste, revelou que desde encerrado o período eleitoral, estava decidido a votar em Motta.
O deputado Nélter Queiróz disse que a reeleição de Ricardo Motta traduz o sentimento que toma conta do Estado que necessita de maturidade, união e harmonia entre todos os poderes. Nélter disse que é preciso relacionamento construtivo com o futuro governo e que o primeiro passo é o consenso em torno do nome de Ricardo Motta.
 “O Rio Grande do Norte precisa estar unido, com todos se ajudando para o bem da população e a presença de Ricardo Motta à frente do Poder Legislativo é a garantia de que esse caminho pode ser trilhado com equilíbrio e sem percalços”, destacou o parlamentar, lembrando a necessidade de o  Rio Grande do Norte estar coeso para retomar o seu desenvolvimento e restabelecer serviços essenciais.
 O deputado Hermano Morais segue a mesma linha de raciocínio e destaca a capacidade de diálogo de Ricardo Motta como fator decisivo para sua decisão de votar nele. “Ricardo tem feito um bom trabalho, vem conduzindo bem nossa Casa, tem boa relação com os colegas e o perfil ideal para interagir com os demais poderes, o que será fundamental para o Estado”, afirmou Hermano, deixando claro não desmerecer nenhum outro colega, mas assegurando que sua decisão está tomada.
Postado pelo Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário