domingo, dezembro 21

Lyoto Machida nocauteia adversário em 1 minuto

lyoto
O brasileiro Lyoto Machida vinha de uma derrota para o campeão Chris Weidman pelo cinturão dos pesos médios do UFC e reconquistou na madrugada deste domingo o prestígio e a confiança ao “dobrar” o americano CB Dollaway em poucos segundos de luta em Barueri. O carateca de 36 anos, Lyoto Machida mostrou toda a eficiência do karatê e “fechou a boca” do oponente em menos de um minuto, com a luta sendo encerrada em exatos 62 segundos pelo árbitro central.
O “Dragão”, como apelidado, acertou um fortíssimo chute nas costelas de Dollaway, fazendo-o envergar na hora, restando ao brasileiro somente ir para cima e liquidar a fatura com poucos golpes enquanto o adversário caia, para a alegria dos brasileiros que o acompanharam até às quatro horas da manhã no ginásio e pela transmissão. Essa foi a vigésima segunda vitória na carreira profissional do carateca Lyoto Machida e a nona por nocaute ou nocaute técnico.

Potiguar Renan Barão tem dificuldade, mas vence Gagnon

baraoufc
O primeiro passo para retomar o cinturão peso-galo (até 61kg) do UFC foi dado. Na madrugada deste domingo, em Barueri-SP, Renan Barão lutou pela primeira vez desde que perdeu o cinturão da categoria. O adversário foi Mitch Gagnon, que ofereceu muita dificuldade nos dois primeiros rounds. Mas a superioridade técnica do brasileiro falou mais alto, e ele conquistou a vitória com uma finalização aos 3m53s do terceiro round.
A torcida que compareceu ao Ginásio José Corrêa empurrou Barão para o triunfo e cantou “O campeão voltou!” durante e após o combate. O potiguar aproveitou para desafiar seu algoz, o atual campeão TJ Dillashaw. “Quero meu cinturão de volta. Dillashaw, tenho dois presentes para você: minha mão direita e minha mão esquerda. Vou calar a sua boca, porque está falando muita besteira”, disse Barão .
Postagens de Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário