sábado, dezembro 27

A FILA ANDA SEM APARECER O PRESTIGIO DELES

    

Estamos observando que na primeira leva de nomes apresentados pelo governador Robinson Faria para compor seu secretariado. que três dos principais prefeitos da sua vitória consumada no segundo turno das eleições, ficaram sem indicações que venha diretamente caracterizar o prestigio do trio gestor. 
O prefeito Silveira Júnior de Mossoró visto como apoiador de 1ª hora com uma espetacular maioria em sua cidade, derrotando arqui-rivais poderosos, quase nada recebeu para contemplar a grandeza do seu esforço e os interesses do povo Mossoroense. 
 A escolha de José Mairton França para a secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos pouco representa.
Ivan Júnior outro gestor que teve repercussão na virada que ampliou de menos de 2 mil votos para mais de 9 mil de maioria  no segundo turno, ficou lendo a lista de novos auxiliares do governo sem ter nenhum nome que simbolize o prestigio de uma cidade do porte de Assú.
Quem também ficou a ver navios foi o prefeito Fabrício Torquato de Pau dos Ferros, estando cada um em silêncio sepulcral, mas com certeza, todos contidos no sentimento de insatisfação que intimamente deve nortear em suas cabeças.
Como a fila anda faltando algumas pastas serem anunciadas, existe a expectativa de que ainda sejam melhor agraciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário