terça-feira, dezembro 23

MUITO OBRIGADO, AMIGOS MEUS!



Antes de ir direto ao assunto deste contraponto agradeço a suprema generosidade do "Senhor Pai Celestial" pela dádiva da vida e proteção contra os constantes males de uma sociedade pervertida pela violência, corrupção, ambições desenfreadas, maldades e outras generalizadas sequelas de uma humanidade que perde a cada dia seu amor ao próximo. 
Queremos nesta anti-véspera de Natal, cumprimentar todos meus amigos, os próximos, distantes, os que se foram e aos que permanecem, solidários, íntegros, indiferentes, ricos, pobres, intelectuais, analfabetos, e sem deixar de fora alguns que consideramos ingratos.
Enfim, foi nesta diversidade de experiências individuais ou coletivas que formamos nosso ciclo de amizades e conhecimentos. Sem nenhum resquício de mágoa, transbordando sempre o prazer do convívio com todos, venho desejar de coração uma mensagem de otimismo, certo de que todos terão: "Um Feliz Natal", repleto de paz, saúde, aconchego familiar com muita fé no onipotente para alcançarmos "Um Ano Novo" com bastante prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário