terça-feira, dezembro 30

Assú recebe CAIC totalmente reformado
INAUGURAO REFORMA CAIC 
 O prefeito do Assú Ivan Júnior participou nesta terça-feira (30), da solenidade de inauguração de uma das obras mais reivindicadas pela administração municipal e esperadas pela população do Assú: a reforma da Escola Estadual Poeta Renato Caldas (Caic). A obra, inaugurada pela Governadora Rosalba Ciarlini, incluiu reformas nas instalações hidráulicas e elétricas, melhorias nas salas de aula, construção de muros e calçadas, além de pontos de acessibilidade. A reforma foi realizada com recursos do Governo do Estado da ordem de R$ 2 milhões. 
O Prefeito Ivan Junior, agradeceu o empenho da Governadora no resgate do Caic e convidou o povo assuense a trabalhar juntos para o desenvolvimento da educação "Obrigada, Governadora, porque, através do seu trabalho, a cidade de Assú conseguiu realizar grandes obras. Agora precisamos nos unir para cuidar do patrimônio que a senhora colocou em nossas mãos", disse. 
"É muito gratificante poder entregar essa obra à população assuense. Sei que muitos meninos e meninas irão passar por aqui e escrever páginas de ouro na história desta cidade", declarou a Chefe do Executivo Potiguar.
A prefeitura do Assú firmou parceria com a Secretaria Estadual de Educação, e a escola Municipal Nair Fernandes será instalada no local.
Entre as autoridades presentes na solenidade de entrega estava a Secretária de Educação do estado, Betânia Ramalho, o Secretário Municipal de Educação, Alberto Luís, a Diretora da escola, Maria do Rosário, Deputado Federal Diplomado, Beto Rosado, Presidente da Câmara Municipal, Eliomar Alves, o deputado estadual George Soares e a Diretora da 11ª Dired, Livanete Barreto. 
Seacom - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário