terça-feira, dezembro 30

Pefeitura de Assú encerra 2014 entregando obras
INAUGURA MENBUDIM
O prefeito do Assú, Ivan Júnior realizou na noite de ontem (29), a inauguração de mais duas importantes obras.
A primeira inauguração aconteceu na localidade rural do Mendubim, com a entrega a comunidade da Praça Lourdes Lopes de Macedo, obra realizada em parceria com o Ministério do Turismo, investimento de 122 mil reais, criando um amplo espaço de convivência e lazer para os seus moradores.
INAUGU ACADEMIA DA SAUDE
Logo em seguida foi inaugurado o Polo de Academia da Saúde Antônio Carlos Dantas, no Bairro de Bela Vista. O polo é dotado de infraestrutura, equipamentos e pessoal qualificado para a promoção e orientação de práticas corporais, de educação alimentar, de atividade física e de lazer.
A obra foi realizada em parceria com o Ministério da Saúde, onde o Governo Federal entrou com 180 mil reais e a Prefeitura do Assú efetuou a contrapartida de 64 mil reais. Atualmente, só na área de saúde, as obras em andamento somam mais de 4 milhões de reais, todas com contrapartida da prefeitura.
Durante as inaugurações o prefeito destacou que gestão esta empenhada no continuo trabalho de fortalecimento do município: "Em 2015, iremos promover outras grandes obras para melhor atender a nossa população nas áreas de saúde, desenvolvimento rural, cultura, educação, infraestrutura e assistência social", disse Ivan júnior. "Temos diversas outras obras em fase final e já no inicio do ano novas inaugurações serão realizadas" Finalizou o gestor.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário