segunda-feira, dezembro 29

Ministro dos Transportes promete duplicação da BR-304 de Natal a Fortaleza

Magnos Alves/Da redação
Participando da inauguração do trecho entre Mossoró e Campo Grande da BR-110 na manhã desta segunda-feira (29), o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, declarou que o Governo Federal pretende duplicar a BR-304 de Natal a Fortaleza.
Segundo o ministro, o governo trabalha para fazer a licitação do trecho da BR0304 de Natal a Mossoró em 2015 e pretende estender pista dupla na rodovia até Fortaleza.
Foto: Magnos Alves
Paulo Sérgio Passos está no Rio Grande do Norte para participar de três cerimônias. A primeira foi realizada na manhã de hoje em Mossoró: a inauguração do trecho de 78 quilômetros da BR-110 entre Mossoró e Campo Grande, passando por Upanema. A obra teve investimento de R$ 84 milhões.
Daqui a o pouco o ministro participa da inauguração da BR-226, trecho entre Patu e a divida do Rio Grande do Norte com o Ceará. No fim da tarde, Paulo Sérgio Passos encerra sua agenda com a cerimônia de assinatura da ordem de início das obras remanescentes do Lote 1 da BR-101, entre Natal e Parnamirim.
A governadora Rosalba Ciarlini e a deputada federal Fátima Bezerra, entre outros políticos de cada região, acompanham o ministro.
 Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário